
O flagrante foi realizado com o emprego cão Colt
A Polícia Militar apreendeu, na manhã da última terça-feira (1º), mais de 1,7 mil porções cocaína, crack, maconha e haxixe. A ação foi realizada na Vila Veloso na cidade de Carapicuíba – região metropolitana de São Paulo.
Os trabalhos foram deflagrados por uma equipe do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), que estava em patrulhamento com o emprego do cão Colt, quando ele sinalizou a existência de drogas conduzindo os militares para um córrego.
No local, o cão sinalizou odor específico de drogas vindo de uma edificação. Foram realizadas buscas e encontrada uma sacola com drogas. Os militares continuaram com a fiscalização nas imediações, até que Colt indiciou mais entorpecentes em um cômodo inabitado.
No local, foram encontradas mais substâncias, além de materiais usados para o tráfico. Ao todo, foram apreendidos dois tabletes e 392 porções menores de maconha, 887 de cocaína, dois sacos e 453 porções menores de crack e 40 de haxixe.
Ainda foram recolhidas anotações do tráfico e uma balança de precisão. Os materiais foram apreendidos para perícia e a ocorrência registrada no 2º Distrito Policial da cidade, que prossegue com as investigações para identificar o responsável.